Políticas de pagamentos e de fretes

Política de Frete

Os pedidos realizados em nosso site são enviados através de parceiros de logística reconhecidos no mercado para todas as regiões do Brasil, até 2 dias úteis após o recebimento da confirmação do pagamento dado pela instituição responsável pela cobrança. Lembrando que os pedidos realizados após as 11h será enviado no próximo dia útil.

Para consultar o valor e prazo do frete, escolha quais itens deseja comprar e clique em “Adicionar ao Carrinho”. Em seguida, informe seu CEP, o custo e o prazo serão calculados automaticamente.

Atenção:

  • O prazo de entrega começa a contar após o envio. Assim que seu pedido for enviado, você será notificado por e-mail, Lembrando temos de 1 a 2 dias para manipular seu pedido porém buscamos enviar o mais prontamente possível pois somos conhecidos por eficiência e rapidez
  • Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que pode demandar um tempinho maior na confirmação do pagamento;
  • O Frete grátis não é modalidade de entrega imediata e sim envio via transportadora. Caso precise de entrega imediata favor escolher Tele entrega MOTO ou Retirada.  

Opções de frete

Oferecemos diferentes opções de frete para atender às suas necessidades:

  • PAC (Encomenda Normal dos Correios): Opção econômica com prazo de entrega mais estendido.
  • Expresso (Realizado pela total express): Opção mais em conta, rápida e segura para seu pedido.
  • SEDEX (Encomenda dos Correios): Opção mais rápida dos correios.

Estamos comprometidos em fornecer todas informações necessárias para que você escolha com segurança seus fretes.

 

Endereço de entrega

-Se fornecer um endereço de entrega incompleto e incorreto durante o processo de compra. O Condor Del Viento não se responsabiliza por atrasos ou entregas não realizadas devido a informações de entrega incorretas.

-É de total responsabilidade do cliente em saber se seu CEP, NÚMERO e EDENDEREÇO COMPLETO para receber o seu pedido. Condor Del Viento não se responsabiliza se seu pedido fica para ser retirado nas agências dos correios ou retorne para o remetente por conta dos erros citados acima.

Obs. O pedido é enviado automaticamente para o endereço que o CLIENTE forneceu na hora de seu cadastro.

Entrega Segura

Nossa equipe se esforça para garantir que seus produtos sejam embalados com cuidado e segurança para evitar danos durante o transporte.

Retirada em Local

-Retirada no Local só será possível após a compra escolhendo a opção RETIRADA. 
-Nossa Loja não é Física e sim online.
-Entraremos em contato para marcamos o dia e horário conforme a disponibilidade de ambas as partes.
-Retirada de Segunda-feira a Sexta-feira.

Tele Entrega

-Toda região de Porto Alegre.
-Taxa de entregas a consultar referente ao seu CEP.
-Entregas só são efetuadas em endereço fixo disponibilizado por você;
  • Não entregamos em Parques, estacionamentos e shoppings a não ser que seja seu local de trabalho ou morada.
  • Moto boy vai do ponto A ao B e efetua a entrega só em ultimo caso o moto boy ira entrar com contato com você.
  • Caso não se encontre seu pedido retornará e terá que efetuar um novo pagamento de Tele entrega.
  • Se não tiver uma portaria no local. Deverá encontrar o entregador na calçada.
  • Se tiver código da entrega deverá ser fornecido ao entregador para ser dado a baixa na entrega e garantir a segurança no recebimento.

Política de Pagamento

O prazo de entrega indicado no pedido começa a contar a partir da data de identificação do pagamento, que varia de acordo com a forma de pagamento:

  • Cartão de Crédito entre quatro (4) e setenta e duas (72) horas úteis.
  • Pix em até uma hora.
  • Boleto Bancário: após a compensação que pode ocorrer em até 2 dias úteis.

Deste modo, caso tenha urgência no recebimento da entrega, sugerimos efetuar o pagamento via Cartão de Crédito ou Pix.

As entregas ocorrem de segunda à sexta-feira das 9h às 17h. Em algumas faixas de CEP de algumas cidades, pode haver entregas aos sábados em horário comercial. Caso você esteja ausente ou havendo necessidade de confirmar endereço e/ou nome do destinatário, ou mesmo na hipótese da caixa ficar retida para análise e validação dos órgãos competentes, o prazo de entrega é pausado.

Acompanhamento e Suporte

Caso tenha alguma dúvida sobre o frete ou precisão de assistência com sua entrega, nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível para ajudar. Entre em contato conosco pelos seguintes meios:

  • E-mail: atendimento@condordelviento.com.br
  • Telefone: 51 99628-6434
  • Endereço: Rua Rui Barbosa - Lomba do Pinheiro
Pague com
  • Pagali
  • proxy-mercadopago-v1
  • Pix
Selos

CONDOR DEL VIENTO - CNPJ: 36.001.307/0001-54 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade